quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A Bahia é gay, meu amor.


Não se iludam. E vamos combinar que preconceito não nos cabe mais nos dias atuais, não é ? Somos seres esclarecidos, carregando toda a bagagem iluminista...( Ok. Em tese. ) Não há por que se atrasar tanto. Neil Tennant, do Pet Shop Boys George Michael Michael Stipe, do grupo REM Elton John Alanis Morissete (assumidamente bissexual) Morissey (cantor inglês, ex-líder da banda The Smiths) Rob Halford (cantor de heavy metal, líder da banda Judas Priest) Fábio Arruda (a fazenda) Amin Khader Fred Merculy Leão Lobo Clodovil Hernanes Ney Latorraca Adriana Calcanhoto Gal Costa Ana Carolina Casia Eller Julinho Do Carmo (reporter do ''a tarde é sua") Richarlyson (jogador do são paulo) É uma lista interminável. Várias mentes brilhantes, vários famosos, e até jogadores de futebol ( o que é muito irônico, já que o futebol é o símbolo machista). Opção sexual é uma coisa extremamente pessoal, meus caros. Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é, já dizia Caetano. Não ajamos como se fossemos todos neandertais ! Os gays tem lutado muito por seus direitos, e têm todo o meu apoio. Mas eu fico perplexa com essa luta, que nem devia existir. Eles são humanos como nós (heteros), eles sentem dor, choram, sentem fome, riem...Onde está mesmo a diferença ? A diferença está no parceiro sexual ? Isso os torna mesmo menos humanos ? Acredito que não. É preciso parar com essa hipocrisia, e esse puxa-saquismo para com a sociedade. Nós fazemos a sociedade, nós somos a sociedade. E não é a elite, a minoria, que deve mandar em nós, e nos ditar as regras. Eu tenho direito de me vestir como quiser, de comer o que quiser, de não ver TV, de escolher fazer sexo com quem eu quiser. "Quando o casamento parecia a caminho de se tornar obsoleto, substituído pela coabitação sem nenhum significado maior, chegam os gays para acabar com essa pouca-vergonha." - Luís Fernando Veríssimo.

Um comentário:

  1. Deixem os gays em paz =[

    O casamento gay já tá quase liberado aqui no Brasil.

    Não tenho nada contra, nem a favor... quem quiser que seja gay, a gente só não tem o direito de se meter xD


    s2

    Te amo tartaruga!

    ResponderExcluir