sábado, 11 de julho de 2009

Inauguração ~


Olá, seja você quem for.

Este é o post de inauguração deste blog. Dã!

- Mas porque criar um blog ?

Boa pergunta. Digamos que eu tenha meus motivos.

Criei no intuito de desabafar. Há tantas coisas que ficam engasgadas na garganta.

E olha que eu não sou o tipo de pessoa que acumula sentimentos/pensamentos.

Quem me conhece sabe disso.

Mas existem coisas tão complexas, que permanecem me irritando mesmo depois que verbalizo essa irritação.

Coisas como : Vestibular, preconceito, ética, corrupção, pedofilia , sensacionalismo, a nova regra ortográfica...

Espero que ao longo do tempo, em cada postagem eu consiga abordar um tema com precisão.

Você já deve ter percebido que eu não sou nenhum Machado de Assis, então releve qualquer erro que encontrar.

- Porque Kiss My Ass ?

Pra quem não sabe o que significa a expressão, "kiss my ass" equivale mais ou menos á "Vá se foder."

OMG ! Ela xingou !

É. É por aí. Eu sou uma das pessoas mais "boca suja" que eu conheço.

Juntando o nome, mais as críticas que espero fazer aqui, nasce o blog !

Abram suas garrafas de champanhe barato ! O KMA está oficialmente inaugurado !


Gostaria de mandar um Kiss My Ass carinhozíssimo para : Fernanda Peres, por me estimular a escrever. Obrigada por tudo, Nandinha.

Victor Nóbrega, por ser meu melhor amigo-irmão. Obrigada por apoiar tudo que eu faço.

Felipe Melo (Vulgo Majj), por ser um dos caras mais inteligentes que eu conheço. Obrigada por me influenciar. Um beijo na sua careca abençoada!

Vinícius Watanabe, por me achar a coizinha mais linda do mundo (mimimi). Te amo, meu amor.

Caren Sutiã Araújo Bahia, por ser a melhor amiga que alguém pode ter. (Ela vai me matar pelo Sutiã.)

E finalmente, Bruno Laurentino. Por último mas não menos importante. Obrigada por suportar meus ataques de escrotidão aguda <3




6 comentários:

  1. E eu fui o primeiro!
    Seja bem-vinda (again) ao mundo dos blogues :***

    ResponderExcluir
  2. O queeee! Até meu nome apareceu ali @_@
    E kiss my ass é beija minha bunda, vai se foder seria fuck you ou fuck off ou coisa do tipo.
    Sou quase um Pasquale do inglês, oe!
    Boa sorte com tu blog wey!
    Hasta siempre hermanita!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade quero lhe matar por ter acertado APENAS o meu primeiro nome _|_

    ResponderExcluir
  4. MENTIRA QUE O NOME DE MAJINHO EH FELIPE MELO!

    SAHUSAHUSAHUSASA

    "Joga mtshchus pelo braziu"

    Te acho a tartaruguinha mais linda desse planeta, isso sim *-*

    TE AMO MTTT!!!!!

    ResponderExcluir