sexta-feira, 17 de julho de 2009

ALELUIA IRMÃOS !


A Igreja Evangélica, com sua arrogância, e pré-potência, sempre me irritou profundamente.

Para eles, todo o mundo é herege. Ninguém ama tanto Jesus quanto eles.

Não existe religião além da deles. Argh !

E eu fico me perguntando...

Desde quando não se depilar é demonstração de fé ?

É, no mínimo, anti-higiênico !

E todos aqueles gritos que eles dão no meio do culto ?! Parece mais um hospício !

Fora a corrupção, que é um fato em qualquer lugar, e por tanto, atinge também a Igreja.

Fico me perguntando também, o que se passa na cabeça desses malditos pastores. Vendo a miséria em que seus seguidores se encontram, e ainda assim...têm a cara-de-pau de roubá-los, enganá-los, manipulá-los, aliená-los...

Olha que interessante o que eu achei :
"A notícia chocou o povo de Deus, novamente. O aplaudido, pastor e músico Michael Guglielmucci, autor de um dos mais belos cânticos do grupo Hillsong mentiu para o povo, durante dois anos que tinha câncer terminal, levantou ofertas para despesas hospitalares e disse que o Espírito Santo lhe inspirou a escrever um cântico que foi gravado pelo famoso grupo de louvor."
É...Pessoas em câncer terminal devem cantar como arcanjos ¬¬
CARA-DE-PAU ! GR !
CÂNCER TERMINAL !
"Dados da OMS revelam que 80% dos portadores de câncer avançado terão dores intensas e insuportáveis na fase terminal da doença."
- Duvida ? Digite no google "sintomas câncer terminal".
Sinceramente...Eu ainda vou ver o dia em que vou chegar pra um desses palhaç...Pastores e gritar : CHUTA QUE É MACUMBA !
Na foto, nosso querido e simpático ( -n ) Edir Marcedo, distribuindo sorrisos.
E o Kiss My Ass! carinhozíssimo do dia vai para :
Raphael Vasconcelos : É uma beesha, mas eu adoro. E sim, você é importante pra mim. /interna
Horácio Machado : Eu confio em você. /interna

5 comentários:

  1. Fodam-se todos os líderes religiosos. E nem venham discutir comigo, sou pobre e nada tenho a lhes oferecer.

    ResponderExcluir
  2. Um monte de crente/católico ja veio com mimimimi de "Wooolllfff vc precisa ir na igreja meu filho!"
    e eu sempre digo "Deus está dentro de mim, e meu salário não da pra sustentar igreja. auei."

    ResponderExcluir
  3. crente nao é catolico, crente é crente e fuddeu, e como sao crentes nao servem pra nada, nunca vao estar tao proximo d deus

    ResponderExcluir
  4. Eu não me pronuncio sobre religiões, as pessoas podem morder.

    ResponderExcluir