terça-feira, 5 de abril de 2011

Kiss my ass, Obama!

Alô, galera. Tô viva!
Viva, e indignada como sempre. Uns dias atrás, como eu acho que é do conhecimento de todos, Obama - Presidente dos EUA - esteve aqui.
Não só esteve aqui, como discursou para todo o país.
Para quem não viu, ou viu e não lembra, aqui o link do discurso:
http://www.youtube.com/watch?v=zFGt4gAAPio&feature=related.
Enfim, quando eu vi...eu fiquei muito puta. Mais emputecida à cada maldita palavra que saía da boca dele.
Nossa, depois de tanto tempo ignorando a gente...Por quê será que logo agora os EUA resolveram puxar o saco da gente?
Será que é porque a nossa economia está cada vez mais forte? Coisa que não podemos dizer da deles. Será que é a água doce? O pré-sal? A amazônia? O apoio na América do Sul?
É um mistério. Não faço idéia de porque Obama se interessaria pelo nosso país tão modesto e desinteressante. (Ironia rulando)
Encho minha boca pra falar, e ele vai me entender, pois o que tenho para dizer é na língua dele: KISS MY ASS, OBAMA!

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário